sábado, 21 de maio de 2011

ÚLTIMA AQUISIÇÃO

Final de demama passado recebi o molinete Crossfire 1000 que comprei na paranapesca. Ultimamente tenho investido em equipamento ultraligth, e esse molinetinho vai fazer conjunto com uma vara speed mouse da fleming, de 6 lbs. O objetivo é a pesca de tilápias e outros pequenos peixes, preferencialmente com iscas artificiais.
Esse molinete vem com três rolamentos + antirreverso e cabe cerca de 100 m de linha 0,20 mm. Tirando da caixa nota-se que é um molinete bem feito, embora não tanto quanto o sedona, por exemplo (mas também custa menos da metade do preço). Além, disso, vem com dois carretéis de alumínio, o que é muito bom.
carretel extra em alumínio - muito bom
 Coloquei cem metros de linha monofilamento 0,20 mm asso e coube direitinho no carretel (em breve pretendo colocar multi). O embobinamento é muito bom, mas notei que a linha ficou muito torcida (não sei se é culpa do molinete ou da linha).
Embobinamento uniforme
Enfim, pelo preço (em média R$ 95,00) é um bom molinete, oferecendo boa relação custo-benefício, principalmente por vir com dois carretéis de alumínio.

Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.