sexta-feira, 9 de março de 2012

MATERIAL DE ATADO - ONDE COMPRAR

Desde que comecei a atar, uma das maiores dificuldades tem sido encontrar o material necessário para fazer minhas iscas. Hoje em dia há várias lojas na internet, mas a variedade encontrada em cada uma ainda é muito pequena, a gente tem ir “pinçando” uma coisa aqui e outra ali, e procurar muito.
Resolvi colocar aqui a relação das lojas das quais já comprei material de atado e não tive problemas.

FLY SHOP BRASIL – do Thiago Zanetti – tem muita ferramenta, morsas, ferramentas, materiais sintéticos, alguma coisa de pelos e penas. Os preços são bons e o envio tem sido bem rápido.

PESCA RIO GRANDE – do Alexandre Brenner – acho que essa é a loja que mais tem me fornecido material de atado, há uma boa variedade de produtos. O Alexandre é muito atencioso e o envio tem sido bem rápido.

Z/PESCA – do José Luiz – Eu comprei um tanto de coisa do Zé Luiz lá em São Paulo, na casa dele. O cara é muito gente boa. Ele não tem uma loja virtual, mas um blog. Dá para comprar material dele combinando pelo facebook ou pelo fórum do Fly Fishing Brasil.

ALEX FLY SHOP – A loja do Alex é bem simples e o contato é feito por e-mail (é bom ler as instruções). Tem muita coisa interessante, vale a pena visitar.

NA MOSCA – do Rafael Wischral – comprei uma vez dessa loja e o único contratempo que tive foi que o sistema não fechava o pedido. Entrei em contato com o Rafael por email e ele finalizou para mim. Daí para frente a compra transcorreu normalmente.





7 comentários:

  1. Valeu Daniel... é sempre um prazer poder servir os amigos.
    Abração!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela lembrança Daniel.

    Tem mais novidades vindo por aí!!

    Abração
    Lauro Neto
    Fly dos Pampas

    ResponderExcluir
  3. Legal, estou sempre de olho.
    Gostei muito do kit de popper da Wapsi que comprei na loja, agora só falta tempo para atar, rsrsrs.
    Depois posto como ficou!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. amigo como faço para diquirir os material para da inicio kkkk, quero para fazer artezal, para o meu uso ok, gostaria de estar adiquirido esse material q parece cabelo ou p-elos na cor branco , vermelho preto e verde limao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fly dos Pampas é atualmente a melhor loja virtual do Brasil para comprar material de atado. Você também pode arriscar comprar pelo ebay, o problema é que demora...

      Excluir
  5. Conheça nossa loja, ferramentas para atados, pelos, brilhos, linhas, e outro acessorios. www.nauticabarao.com.br

    ResponderExcluir
  6. Prezados boa tarde.

    Possuímos 3 coolers Yeti Tundra 120 - Modelo YT120W na cor branco, novinhos.

    Como estamos zerando o estoque, gostaríamos de saber se há interesse por sua parte em comprar para revender?

    O valor de cada esta saindo por R$ 3.500,00.

    Segue o link do anuncio no mercado livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-823556866-cooler-yeti-tundra-120-modelo-yt120w-branco-_JM

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.