sábado, 30 de julho de 2011

O DRESSING FAZ A DIFERENÇA


Hoje fui dar aquela treinadinha básica na grama. Tinha ido também na quarta, e já estou sentindo uma evolução significativa nos meus arremessos.
Dessa vez, já testei o dressing, e senti uma grande diferença. A linha ficou bem mais escorregadia, passando sem problemas pelos passadores (antes parecia que enroscava). 
Na prática, isso implica uma boa melhora no ganho de distância, usando o "shooting line" e "double haul", ou seja, o produto é indispensável!!!
Os pontos negativos foram o vento chato e a fuligem típica dessa época de seca e que impregnou minha mão, linha e os passadores da vara.
Bom, agora vou passar o dressing na minha linha e tomar meu vinho, porque amanhã daremos um pulo na represa do cipó, praticar mais um pouco, e, quem sabe, pegar uns lambaris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.