terça-feira, 26 de junho de 2012

PESCADINHA NO DOMINGO


Pescadinha expressa no pesqueiro no domingo de manhã, para relaxar. Foi um desses dias em que só o fly deu resultado (pelo menos enquanto estávamos lá). FLY RULES!
Tava frio e nublado, às vezes garoando. Tivemos ações nos streamers de palmer chenille e craft fur, todos se estragaram nas bocas dos dourados e das matrinxãs... preciso atar mais. A Márcia também perdeu um mini wooly bugger na boca de um dourado.
Foi divertido.
Agora, só quando acabar a monografia...
O PESQUEIRO
A ISCA
O RESULTADO
ESTRÉIA DA GREYS STREAMFLEX #6 - AINDA FALO MAIS SOBRE ELA

5 comentários:

  1. boa tarde daniel, sou de poços tambem, frequento esse pesqueiro, começei no fly agora, voce poderia me passar umas dicas pra de iscas pra esse pesqueiro ? como trabalhar as iscas e etc, mt obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leo!
      Bom saber de mais um pescador de fly em Poços. Somos poucos!
      Ainda ontem fui ao pesqueiro e estava muito ruim, vento lateral forte, os peixes ainda estão devagar, comendo pouco. Tive só uma ação com um douradinho que cortou a linha e levou minha mosca embora.
      Quanto às iscas para esse pesqueiro, costuma dar resultado streamer pequeno, de cor escura e com brilho. Imitações de ração são muito boas quando os peixes estão comendo da superfície. Woolly Buggers escuros também funcionam.
      Qualquer dúvida, é só me escrever!
      Abraço.
      Daniel.

      Excluir
  2. Bom dia daniel, então, minha namorada que decidiu começar no fly, e um dos incentivos foi seu blog haha, estamos bem no início ainda, temos um streamer só e alguns que tentamos fazer, mas tudo sem material adequado, já estamos pensando em comprar tudo certinho, sábado também fui no pesqueiro, os dourados estavam bem ativos, mas nao conseguíamos arremessar por causa do vento, o negócio é treino e mais treino, muito obrigado pelas dicas, abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só o vento, falta espaço para o back cast, vivo fisgando ficus, cerca, etc. Mas tá difícil achar um pesqueiro melhor por perto. Se quiser, te arranjo umas iscas... ato mais do que pesco, kkk.
      Abs

      Excluir
  3. é verdade, é bem dificil arremessar, e quanto as iscas eu aceito, se quiser vende las eu compro, temos que combinar um dia, praticamente todos os sábados eu estou la no pesqueiro,abraços

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.