sábado, 4 de maio de 2013

ATADO: MORÇA RENZETTI TRAVELER 2300



Resolvi comprar uma morsa nova. Não que minha Apprentise seja ruim, pelo contrário. Mas queria uma morsa giratória de verdade, por uma questão de conforto no atado.
Considerei vários modelos, inclusive alguns nacionais de ótima qualidade, e acabei optando pela Renzetti Traveler, feita nos EUA.
A primeira coisa que me chamou a atenção na Traveler foi o tamanho. Como ela é pequena! Nada que atrapalhe. Mas o que me impressionou mesmo foi a facilidade de fixar o anzol, não importa o tamanho. E ela segura o anzol para valer.
A base é bem pesadinha e com o fundo emborrachado, para não deslizar.
Enfim, fiquei satisfeito com minha escolha. É uma bela morsa.
jaw com sistema de alavanca (cam lever) - muito prático.


2 comentários:

  1. Boa tarde amigo
    Estou a procura desse modelo de morsa e gostaria de saber aonde encontrou para comprar.
    Fico no aguardo
    Grato,
    Samy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.lojafsb.com.br/morsa-renzetti-traveler-2303.~1025~14~5~tudo-em-atado.~ferramentas-e-morsas
      Abraço.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.