domingo, 5 de junho de 2011

REPRESA DO CIPÓ, 04/06/2011

Hoje, no final da tarde, eu e a Márcia resolvemos dar um pulo na represa do cipó, fazer um pescaria de lambaris.  O lugar é muito bonito, bem perto de casa e tem muuuito lambari do rabo vermelho.
Queria fazer uma pescaria diferente, só usando sabiki, um "chicote" com várias iscas artificiais, nesse caso, bem pequenas.
Já tinhamos feito esse tipo de pescaria antes nesse lugar, com sucesso, usando ceva para atrair os peixes e trabalhando o sabiki, mas hoje não foi assim. Não sei se era o frio ou o vento, mas os lambaris não estavam atacando a isca artifical... só um foi pego assim.

Depois de algum tempo tentando desse jeito, resolvemos apelar, usando uma massa esfarelenta que tinha levado para arriscar algumas tilápias, aí começamos a pegar os lambaris, alguns bons até.
Pena que escureceu logo, e o frio apertou. No final da tarde a Márcia ainda pegou um lindo lambari que fez a linha "cantar". Ela o apelidou de "monstro do rio", rsrsrsrs. Quem sabe agora ela fica mais animada para ir pescar de novo lá no cipó!!!
olha o tamanho do bitelo!!!
Abs.

2 comentários:

  1. rsrsrsrs... ele reclama, mas já fui lá várias vezes! Eu gosto do lugar, só não gosto de pegar peixe pequeno! O "mostro" eu gostei! "Cantou" bonito! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. O Maridinho esqueceu de dizer que usei uma coxinha como isca. "Isca grande, peixe grande"...rsrsrs

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.