sábado, 29 de outubro de 2011

REPRESA DO CIPÓ, 29/10/2011

Feriadinho, dia do funcionário público. Aproveitamos o nosso dia para dar uma pescadinha no cipó.
Minha intenção inicial era apenas treinar com o equipamento de fly, coisa que não faço desde que participei do curso. Depois de treinar um pouco, acabei não resistindo e fui atrás dos lambaris, ha, ha, ha. Treinar é na grama mesmo, não tem jeito! 


Pesquei um pouco com a única mosca seca que tenho, os peixinhos ficavam loucos, atacavam assim que caía na água, mas não acertavam de jeito nenhum. Mesmo assim foi divertido.

Depois, tentei uma Pheasant Tail Nymph e peguei meus primeiros lambaris no fly. Foram uns cinco, dois de bom tamanho.
 Enquanto isso, a Márcia pegou uns 50, kkk. 
 Mas a brincadeira foi interessante, estava pensando em comprar um segundo conjunto de fly mais pesado, talvez um #8, mas agora estou considerando um leve, #3, para brincar com os lambaris na Represa do Cipó.
Por do sol no Cipó!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.